Categorias

Últimos posts

Olá divas (os), tudo bem com vocês? ❤️

A dica de hoje é sobre o Óleo de Girassol. Vim falar um pouco dessa belezinha e passar algumas receitinhas pra ficar ainda mais linda, bora?


O óleo de girassol, extraído das sementes dessa flor, é superrr utilizado na cozinha e também em  cosméticos devido às suas propriedades.

Por ser rico em gorduras saudáveis, vitamina E, C, B1, B5 e B6 e minerais como cobre, fósforo, zinco e magnésio, ele é considerado um dos óleos mais saudáveis disponíveis.

Uso ele com três receitas maravilhosas, uma pros labios, uma pra pele e outra pros cabelos. Vem comigo:

1- Para os lábios: Uso 01 colher de chá de pó de café e 02 colheres de chá de Óleo de Girassol. Misturo tudo, aplico nos lábios em movimentos circulares e suaves e, deixo agir por 5min. Logo após retiro e passo seu gloss preferido.
* Uso essa receitinha principalmente quando vou usar um batom matte, porque sei que os lábios ficam como seda hahaha.

2- Para a pele: Uso 02 colheres de sopa Óleo de Girassol e 01 colher de sopa de açúcar cristal. Misturo tudo e passo no rosto com movimentos circulares, aguardo 30min, tiro tudo com água filtrada e finalizo com meu protetor solar facial.

3- Para os cabelos: Amo fazer umectação com o Óleo de Girassol, contém muitas vitaminas e isso deixa meus cabelos mais nutridos e brilhosos.

Ps:. O óleo tem que ser vegetal em?!



Eu amo renovar e sempre invento receitas com ele e amo todas. Me conta aqui se já sabia que esse óleo era milagroso pra beleza?

Espero que tenham gostado amores, não se esqueçam de deixar seu amor e me seguir aqui em?!💋

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *